Atualizado a 17 de julho de 2020

Estimados clientes e fornecedores, vimos por este meio informar que reabrimos o nosso hotel, após reunirmos todas as condições para garantir a segurança dos nossos hóspedes e colaboradores e com o Selo de Estabelecimento Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Tendo por base as indicações da Direcção Geral de Saúde e do Governo de Portugal, manteremos as seguintes medidas de contingência:

– Adaptação da receção do hotel para garantir a segurança de hóspedes e colaboradores, nomeadamente, com acrílico separador e sinalização de distanciamento de segurança. O check-in & check-out poderão ser executados na receção do hotel ou de forma automática, através das nossas máquinas de check-in automático, minimizando o contacto pessoal;
– Reforço de higienização da Piscina exterior e espaços envolventes, assim como definição de condições de acesso e permanência no espaço exterior, número máximo de utilizadores, entre outros, sendo toda a informação disponibilizada no recinto da mesma;
– São disponibilizadas garagens de acesso privado aos quartos de forma a evitar a aglomeração de hóspedes em espaços comuns, como a receção;
– Os pequenos-almoços serão servidos nos quartos ou em regime de buffet adaptado (conforme a lotação do hotel);
– Reabertura do Restaurante Dom Dinis, conforme indicações da DGS;
– SPA REAL LISOTEL e ginásio encerrados por tempo indeterminado. Serviço de Massagens disponível mediante marcação prévia;
– Encerramento da Sala de Reuniões;
– Algumas Experiências estarão, temporariamente, indisponíveis. Para mais informações, consulte a receção do hotel;
– Actualizámos o nosso Plano de Contingência de forma a garantir a segurança de todos, aumentando a periodicidade de higienização das áreas comuns, assim como as maçanetas de portas, elevadores e quartos e reforçando a limpeza e desinfeção dos quartos.

Solicitamos a cada hóspede que caso detecte algum sintoma característico do novo COVID-19, permaneça no interior do quarto, contacte a nossa receção para que lhe sejam fornecidos máscara e luvas, e aguarde enquanto o nosso staff contacta a linha de saúde 24 para indicações profissionais dos próximos passos a seguir.

Estamos ansiosos por voltar a receber-vos!

Até já!!!

Aviso! Plano de Contingência Covid-19

Informamos que o hotel estará encerrado do dia 19 de março até ao dia 3 de maio.

Estimados clientes e fornecedores, vimos por este meio informar que tendo por base as mais recentes indicações da Direcção Geral de Saúde e do Governo de Portugal, iremos reforçar as medidas de contingência implementadas na nossa unidade hoteleira:

– Cancelamento do evento do dia do Pai, agendado para os próximos dias 19 e 22 de Março;
– Encerramento do espaço SPA REAL LISOTEL por tempo indeterminado;
– Encerramento da Sala de Reuniões;
– Encerramento dos pisos 2 e 3, reduzindo a capacidade para 15 quartos;
– O check-in & check-out serão executados de forma automática, através das nossas máquinas de check-in automático, minimizando o contacto pessoal;
– Serão disponibilizadas garagens de acesso privado aos quartos de forma a evitar a aglomeração de hospedes em espaços comuns, como a receção;
– Os pequenos-almoços serão servidos nos quartos, mediante preenchimento de formulário de pedido;
– O nosso restaurante estará encerrados por tempo indeterminado;
– Aumentaremos o número de vezes em que são higienizadas as áreas comuns, assim como as maçanetas de portas, elevadores e quartos.

Solicitamos a cada hóspede que caso detecte algum sintoma característico do novo COVID-19, permaneça no interior do quarto, contacte a nossa receção para que lhe sejam fornecidos máscara e luvas, e aguarde enquanto o nosso staff contacta a linha de saúde 24 para indicações profissionais dos próximos passos a seguir.

Sintomas segundo indicações da DGS:

A maioria das pessoas infetadas apresentam sintomas de infeção respiratória aguda ligeiros a moderados:

• Febre (T>37,5ºC)
• Tosse
• Dificuldade respiratória (Falta de ar)

Em casos mais graves pode causar pneumonia grave com insuficiência respiratória aguda, falência renal e de outros órgãos, e eventual morte. Contudo, a maioria dos casos recupera sem sequelas.

Agradecemos a colaboração de todos, pois apenas conseguiremos ultrapassar esta situação caso cada um de nós cumpra as indicações transmitidas diariamente pela DGS e Governo de Portugal.

Juntos por uma causa maior, voltaremos mais fortes para vos receber e providenciar os nossos melhores serviços, aos quais já vos acostumámos.